Acompanhe ao vivo

Um podcast sobre saúde mental para pessoas da periferia

No busão lotado, trampo longe de casa, rotina doméstica, busca por evolução profissional, estabilidade financeira e muito mais, a única maneira não perder o controle é malabarizar!

— 2 minutos de leitura

Editar este artigo

Depois de muito enrolar, estou lançando o meu novo projeto (antiga ideia), o Malabarizando.

O Malabarizando é um podcast sobre saúde mental focado no público da periferia, a maioria das pessoas mais afetadas por distúrbios psicológicos e que não está se cuidando tão bem quanto deveria.

Além do podcast, vou publicar reflexões pessoais no blog malabarizando.com e você pode saber mais sobre o projeto neste artigo: Malabarizando, o podcast de saúde mental para pessoas da periferia.

O Malabarizando não possui roteiro, pauta, pretensão, não sou especialista em nada que eu falo (a não ser desenvolvimento de software e o mercado de tecnologia), não é um programa médico e eu não sou life-coach. A ideia é que seja um bate papo casual para que as pessoas ouvindo não fiquem se sentindo pressionadas a seguir o que falamos, mas que se identifiquem com nossa vivência e então busquem cuidar de sua saúde mental e/ou qualidade de vida.

O máximo de formalidade que vamos buscar é uma apresentação pessoal, links dos seus trabalhos/contato e carinho com a audiência. Vamos levar informação para quem precisa do nosso jeito.

Vem comigo! Se inscreve no canal no YouTube Malabarizando no YouTube e acompanha o feed do Anchor Malabarizando no Anchor e nos agregadores de podcasts.

Este conteúdo te ajudou? permalink

Se eu consegui te ajudar, considere contribuir com o meu trabalho através dos links abaixo.

Qualquer valor é muito bem vindo e os apoios começam a partir de 1 real. Apoiar via Apoia.se Apoiar via PicPay Apoiar via PayPal